Melodia Do Amor (Luana Togashi)

Oiiie !!! Diversas do meu coração ❤ Como vocês estão ? Espero que bem

Bom primeiramente vou me apresentar Meu Nome é  Núbia Balmant sou Dona do Blog Diversidades Com Núbia já te convido para conhecer meu blog ... Meu blog aborda Vários temas entre eles Livros que amo de paixão ...
Hoje venho falar Do livro MELODIA DO AMOR uma história romântica ... Vamos Lá  






MELODIA DO AMOR

AUTORA : LUANA TOGASHI
PAGINA : 228
Género :Romance

SINOPSE: “Melody é uma garota dedicada, cursa jornalismo e estuda muito para chegar a seus objetivos. Mas tem uma forte paixão pela música, e para ajudar os pais a pagarem sua faculdade ela resolve trabalhar em uma loja de música. Ela irá conhecer Nathan, um garoto teimoso que vive do dinheiro dos pais, já que resolveu fazer uma banda youtuber e se dedicar mais nela do que em outras coisas. Ele tem a beleza perfeita, mas um gênio péssimo. Ama encher a cara na balada toda a noite, e chegar só ao amanhecer em casa. Eles têm tudo para se odiarem, mas também para se amarem... Porém a única coisa que parecem ter em comum é a paixão pela música. Mas irão descobrir que isso pode valer muito mais. E então, o que será que irá acontecer?”

RESENHA :  Maya Melody uma menina que só queria trabalhar e fazer sua faculdade de Jornalismo e ser uma escritora. Melody ela adora música toca violão e teclado.

"Eu vou fazer uma entrevista hoje em uma loja chamada Music Show tenho 18 anos moro em Campinas,na cidade de São Paulo Amo música ,amo cantar, tocar meu violão e teclado,e até mesmo compor ... Adoro escrever o meu maior sonho é  publicar um livro quem sabe um dia kkkk ja estava quase pronta, fui até a sala aonde meus pais estavam e perguntei "Como estou?" Eles falaram que eu estava linda e me desejaram sorte na entrevista ... Peguei minha chave e entrei no carro .. olhei o endereço para confirmar e ja sabia aonde era ... Chegando lá me dirigi a um funcionário . E perguntei aonde poderia encontrar Alessandra Lopes? Ela me perguntou se eu era a enteressada na vaga ? Ela está ali naquela sala . Segui o dedo dela com o olhar até encontrar uma sala com a porta aberta. Obrigada . Falei sorrindo

Fui até a sala dela conversamos e ela me chamou para trabalhar lá  e disse que eu começasse no dia seguinte as 8:00 hrs da manhã fiquei super feliz , na verdade radiante entrei no meu carro coloquei a música “Closer, 
Faster” de Against the Current. a todo volume ,cheguei em casa contei a novidade para meus pais e eles ficaram super felizes por mim ... Fui para trabalho no dia seguinte Alessandra estava nervosa falando ao telefone parecia ser o filho dela ... eu esperei ela terminar .. Ela me chamou me apresentou aos meus colegas de trabalho ... E me disse o que fazer .. estava fazendo minha tarefa quando der repente um barulho fez todos estremecer. entraram na loja uma turma de roqueiros ... 4 rapazes e uma garota ...   der repente tudo iria mudar ali Um deles era o filho de Alessandra minha chave ... O nome dele era Nathan ,um menino arrogante e metido ,que me tirou do sério ,mas ao mesmo tempo mexeu comigo com aqueles olhos azuis feito céu... Entrou um senhor na sala de Alessandra ... e se fechou e começou uma discusão... Tudo Mudadia na vida de Melody . Leandro meu cheve veio até a mim e me perguntou se eu poderia ajudar seu filho Nathan com seu Novo trabalho que seria ali na loja ... Nossa eu iria ter que ser responsável por aquele idiota. Pensei .. Mas eu sou nova ,não sei se dou conta ... tenho certeza que sim . Ele falou ..."

Mas Melody foi mas que uma simples funcionária ali ,ela foi quem consertou Nathan , ela repreendeu Nathan logo no primeiro dia em que ele foi grosseiro com meus colegas, ele ficou sem ação ,sem fala e foi embora.... Aparte desse momento eu me peguei pensando nele o tempo todo , Mas porque ele um garoto grosso ,mau educado , problemático .... Mas sempre que ele me olhava com aqueles olhos azuis eu não resistia ... Era muito lindo .... Seu cabelo loiro , penteado para o lado o deixa ainda mas lindo .... nossas vidas foi unida de um jeito nunca imaginaria , A música nos uniu ...

MINHA OPINIÃO : O  Livro é  maravilhoso conta a história linda de uma menina de 18 anos que está fazendo cursinho de jorlismo e quer ser escritora... Aonde duas vidas se unem através da música , muitas lutas e desafios são enfrentado para que esse amor vivesse ... Simplesmente a autora arrasou ...

   

BIOGRAFIA 
Luana Togashi tem 14 anos, mas escreve desde que
aprendeu a segurar em um lápis. É apaixonada por
romances, especialmente os que têm música no meio, que é sua segunda maior paixão depois dos livros.
Cursa o Ensino Fundamental II, e é uma futura jornalista.
Mora em Campinas/SP com seus pais mais seus três
cachorrinhos, que estão sempre desfrutando uma tarde com rock e pop junto a dona. Começou no Wattpad, onde já tem uma série terminada junto de mais outras obras.
Tornar-se uma escritora profissional é seu sonho.

Wattpad: LuanaTogashi
Instagram: @luana_togashi
Blog: fabulosomundoliterario.blogspot.com.br

Espero que vocês gostem da Resenha , Até a próxima Beijos

Conheçam Minhas Redes

                                          INSTAGRAM | FACEBOOK | YOUTUBE 

2 comentários:

  1. Amei demais! Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado do livro!!! Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amei mesmofico muito feliz que tenha gostado da Resenha ... Beijos

      Excluir

© LYNN E SEUS LIVROS - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nubia Balmant.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo