RESENHA: Doce Mentira - Kendall Ryan

   Oie amores do meu 💙💙! Estão lendo muitos livros??😁😁
 
   Sei que prometi muitas resenhas nessa semana que passou, mas agora estou com o dia mais corrido do que o normal. De dia fico de babá das minhas priminhas, de tarde vou para o trabalho e a noite estou mortinha da silva!!!😂😂 Por esse motivo não vou fazer mais promessas e sim postar as resenhas quando der, como agora!!!😏🙈 Vou parar de enrolação e deixar vocês se deliciarem com a resenha desse livro mara!!💙


   📗 Doce Mentira estava com a resenha feita desde quando eu o terminei - no caso faz um tempinho😁 -, e só agora vou libera-la para vocês. Sem mais delongas, vamos ao que inressa!😏

Livro: Doce Mentira - Livro 1 Série Filthy
Autora: Kendall Ryan
Páginas: 162
Editora: Pandorga
Lançamento: 2016
Disponível: Amazon

🎀 Sinopse 🎀

Até onde você iria por alguém que ama? Sophie Evans está contra a parede. Com a vida de sua irmã por um fio, sua única escolha é ser forte e cuidar de sua família, mesmo que isso signifique vender sua virgindade pelo preço mais alto em um clube erótico exclusivo. Quando Colton Drake a leva para casa, Sophie logo percebe que nada é o que parece ser ao lado desse homem lindo e problemático. Estar com ele traz desafios que ela não esperava encontrar e faz com que deseje coisas que jamais imaginou. Juntos, Colton e Sophie embarcarão em uma viagem de novas sensações e sentimentos, descobrindo que o destino sempre dita as regras e que o prazer pode ser a ruína de um mau jogador.

(Imagem feita por mim😍)

   "Até onde você iria por alguém que ama?"

   Sophie já perdeu as esperanças de encontrar um emprego que lhe renda um bom dinheiro em pouco meses para pagar o tratamento da irmã. Sem condições financeiras, seus pais não podem pagar o tratamento, o que leva Sophie a ir em busca de um emprego - seja qual for -, para obter o dinheiro necessário. Com ajuda de um estranho, Sophie é lavada para um clube erótico, onde homens ricos frequenta. Sendo essa sua única saída, ela aceita leiloar seu bem mais precioso em troca de uma boa grana. Mais o que ela nunca imaginou foi que ao tomar essa decisão ela fosse se apaixonar pelo homem que a comprou.


   Colton Drake é um homem rico e extremamente lindo. Após um casamento turbulento e se separar da mulher que amava, Colton se fecha no quesito relacionamento. Em uma de suas viagens, Colton vai a um clube onde tem certeza que encontrará o que procura. Mas ele não esperava conhecer alguém capaz de fazer com que ele colocasse na balança se deveria continuar se prendendo ao passado ou se deveria dar uma chance a felicidade.


   O que começa com um simpes acordo, acaba se transformando em algo mais quando a atração entre eles é inevitável. Mas será que esse romance continuará quando Sophie descobrir o grande segredo de Colton??


   Amo os livros da Kendall gente, sou tipo viciada!! Além de ser uma otima escritora, Kendall consegue super prender o leitor e fazer com que nos conectamos com os personagens de uma forma surreal.

   Já li vários livros da autora e todos - perfeitos por sinal -, não me decepcionou. Com uma narrativa encantadora e um enredo cheio de sensualidade, Doce Mentira é uma leitura obrigatória para quem gosta de mocinhas determinadas e mocinhos sexys e dominantes.

   A história é dinâmica e muito bem elaborada. A única coisa que não me agradou muito foi o final um pouco clichê, o que me levou a lembrar de vários outros livros que o desfecho final segue o mesmo ciclo. Mas como eu falei, os livros dá autora são muito bons o que acaba fazendo esse detalhe não ter muito peso no término do livro!😁

   Se você ainda não leu Doce Mentira, está esperando o quê???  Corre comprar/ baixar o seu e se encante com a história de Sophie e Colton.

Nota 💙💙💙💙


  ➡ Para quem se interessou por Doce Mentira, vou deixar a sinopse e onde comprar a continuação!😏💙💙


📕 Doce Amor - Série Filthy Livro 2 📕


🎀 Sinopse 🎀

Eu nunca pensei que Sophie partiria. Ela era minha. Ela será minha. Ela apenas não sabe disso ainda.

Meu novo objetivo será: selar o acordo e abalar seu mundo de modo que ela jamais queira partir novamente.

Nessa apaixonante sequência de Doce mentira, Colton não admite que Sophie tenha partido e fará todo o necessário para reconquistá-la e fazer com que perceba que foram feitos um para o outro. Mas, após uma grande perda, Sophie conseguirá encontrar forças para seguir adiante junto do homem que ama?


Disponível ➡ Amazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© LYNN E SEUS LIVROS - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nubia Balmant.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo