RESENHA: Blackbird - A Fuga






Livro: A Fuga
Autor: Anna Carey
Editora: V&R
Paginas: 230
Lançamento: 2015


Sinopse

Uma garota acorda nos trilhos do metrô de Los Angeles sem lembrar quem é. Há uma mochila a seus pés contendo uma troca de roupas, mil dólares em espécie, um número de telefone e a instrução “Não ligue para a polícia”. Perguntas rodopiam em sua cabeça: Quem é ela? Como chegou ali? O que ela fez? O que significa a tatuagem de um pássaro e o código FNV02198
em seu pulso? Ela mal tem tempo para descobrir sua identidade, e logo percebe que está sendo caçada. Precisa fugir desesperadamente. Não sabe quem são eles, não sabe em quem confiar. Só há uma coisa que sabe com certeza: estão tentando matá-la. Primeiro livro do dueto Blackbird.


                  .....................................


   Já imaginou, acordar nos trilhos de trem e não lembrar de nada? Nem mesmo seu nome? Após ler a mensagem 'Não chame a polícia' no caderno que acha junto a si, Sunny (como passa a se chamar) segue a risca a mensagem e corre como se sua vida dependesse disso. Sem ter para onde ir, acaba entrando em uma loja de conveniência e conhece Ben, um garoto bonito e simpático que acaba ajudando.

   Com uma única alternativa em mãos, ela liga para o número que está no caderninho, levando-a a um prédio a poucas quadras de onde está, mas mal sabia em que tipo de confusão estaria envolvida, quando ao chegar no local, deparou-se com um assalto em andamento e que se tornaria a principal suspeita. Sunny tem muitas perguntas, mas não tem respostas para nenhuma delas.

   Com o decorrer dos dias e sua memória retornando aos poucos, ela vê em Ben um refugio, e sua única certeza é sobre seu sentimento por ele, mas ela teme pelo momento que terá que se afastar de Ben, para não arrastá-lo para a bagunça que está a sua vida. Sunny é perseguida e quase morta e descobri no meio de todo o seu pânico que sabe lutar e tem conhecimentos especiais sobre uso de armas. Mas o que a garota não sabia e que esta envolvida em uma trama muito perigosa.

   Juntos, Sunny e Ben irão em busca de respostas, mas com as memorias se tornando mais intensas, acaba revelando fatos sobre sua vida e segredos que podem colocar em risco uma organização poderosa. Um jogo eletrizante, onde os jogadores caçam, torturam e matam sua presas. Um jogo de poder, onde várias pessoas estão envolvidas com um único objetivo: ser o melhor e o mais poderoso, nem que para isso tenha que matar inocentes.
                                           








  
   Esse livro me fez ficar ansiosa e roer todas as minhas unhas. Em cada página o livro da uma reviravolta e tanto te levando a duvidar de tudo e de todos. Anna Carey é articulada em suas palavras, com uma trama bem elaborada e os personagens bem construídos, o livro te levará a testar seus limites e sem perceber você estará pedindo por mais.






Book Trailer


Bem isso!!!!!😉😃😃 Alguém curte Girls In The House??? Eu acho muito louco😂😂 Well THAT !!!!! 😉😃😃 Someone likes girls in the house ??? I think very crazy!!! #livrosmeuvicio #livros #livro #amoler #ler #lendo #leitura #leitores #vidadeleitor #vicioemlivros #bookinstagram #book #books #instabook #booklove #loverbooks #booknow #booknerd #book📖








Nenhum comentário:

Postar um comentário

© LYNN E SEUS LIVROS - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nubia Balmant.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo