Resenha ✏TENEBRIS (O Fim é apenas O começo )

Oiiie!!! Diversas do meu coração ❤💕 

Como vocês passaram esses Dias longe de mim em kkkk Estou de volta para alegria de vocês kkk Como sabem sou a nova Colabordara do Blog meu nome é  Núbia Balmant .. 

Hoje trago uma resenha linda para vocês ... Com tudo que falo é  uma Resenha feita de coração .. 

Vamos a ela : 
 LIVRO: Tenebris. 
AUTOR (A): Erika Gomes. 
PÁGINAS: 218. 

SINOPSE: “Lúcifer vem da palavra hebraica hêlîl, que quer dizer "estrela da manhã" "aquele que traz a aurora". Sendo um anjo de luz, responsável pelo despertar, o nascer do sol, não seria ele, após séculos da sua traição e rebelião, capaz de sentir falta de seu criador, sua essência, a razão real para sua existência?


Resenha : Essa história nos narra a vida de Laurien uma menina de 17 anos que vive em um lar cristão apenas de fachada. Robert seu pai é um pastor na Congregação e nunca deu atenção a Laurien como ela queria, sempre foi tratada por ele como alguém que não deveria esta ali .... Mas algo fazia Laurien ter forças para lutar contra aquele sentimento que nascia dentro dela. .. era o Amor pela sua mãe Ana. Laurien tinha um amigo chamado Gabriel , bom seu
melhor amigo - kk - a qual sempre esteve ao seu lado para tudo que precisa, sempre foi seu ombro amigo, seu confidente. Laurien tinha pesadelos todas as noites que a deixavam assustada, e quando pequena conversava e brincava com seres que só ela via, nunca conseguiu entender isso ..

"– Não sei, Gabriel, não sei de mais nada, na verdade. – Ela o fitou nos olhos esperando que o amigo conseguisse sentir toda a intensidade de suas palavras. – Tem ideia do que é viver assim? Achando que está sendo seguida o tempo todo, despertando de pesadelos no meio da noite e tendo a sensação de que são reais, que não acabarão quando acender a luz do quarto?"(trecho do livro )

Como conviver com isso tudo, algo acontecia em sua vida que ela não tinha ideia do que seria, porque desses pesadelos, essas visões que não entendia? Mas naquele dia algo aconteceria com Laurien .

"Lauren começou a gritar por ajuda, mas as palavras morriam dentro da sala. Não conseguia virar o rosto para o escuro ambiente, sua atenção estava firmemente focada na porta azul. Sentia que, se olhasse em qualquer outra direção, encontraria o que não estava preparada para ver, não queria ver. Após segundos que pareceram horas, as cortinas se abriram de uma vez, clareando tudo novamente. Ela não conseguiu impedir a si mesma dessa vez, seus olhos varreram a classe e pararam na lousa onde, ao invés da matéria escrita, havia uma frase com letra cursiva que mudou completamente a sua vida: Lauren, chegou o momento."( trecho do livro)

Como você reagiria ao ser presa em uma sala a qual você não consegue sair por nada, e no fim ter uma mensagem para você? Como reagir a isso?

Em um dia tudo aconteceu, Larien soube de forma bem diferente que sua vida não era aquilo que ela pensava , sua família não era o que ela pensava ... sua vida a qual conhecia .. na verdade não era sua, seu nome não era o seu, seu nome na verdade era Naiara Filha de Lúcifer. Como ?

"– Minha filha, fruto dos meus mais terríveis sonhos, prova viva das minhas fraquezas, pedaço guardado e protegido, é chegada a hora de se levantar e assumir seu lugar ao meu lado! Inexplicável é o momento em que o bem e o mal deixarão de ser o que todos aqui pensaram. Naiara, filha da Luz da Aurora, gerada por aquele chamado Heylel, prepare-se."(trecho do livro) 

Não pode ser, mas alguma coisa a fazia acreditar que sua vida era ali, no sheol ao lado se seu pai, tudo virou de cabeça para baixo. Larien tinha que salvar, lutar pelo Reino de seu pai, tudo isso era muito para ela. Mas como chamar por alguém que acreditava ser o pior de seus inimigos, assim como Robert falava? Como ser filha de Lúcifer? Afinal ele se revelou contra Deus assim que conhecemos sua história, mas ao conhecer Ana algo em seu coração mudou e desde então ele não foi mas o que era, passou a desejar ser perduado Por Deus, seu pai ...

Minha Opinião: A escritora Erika abordou uma tema bem diferente , eu como leitora e cristã jamais imaginária ler algo assim, mas esse livro não me abalou, pelo contrário me fez refletir em muitas áreas da minha vida. Como imaginar que Lúcifer era um ser diferente, tinha coração, sentimentos,  emoções, era protetor... Como imaginar um ser assim, aquele tão horrível, que faz de tudo para você ter uma vida miserável? É tipo uma surpresa pra mim ver um livro assim com tantas informações e ver um Lúcifer tão diferente.


Nota :


 Biografia : Sou mãe de três filhos simplesmente maravilhosos, casei cedo e aos 22 anos já era mãe e as vezes me questiono sobre ser outra coisa, não sei se consigo ou se nasci para algo mais, realmente amo minha natureza materna, sou daquelas que se faz mãe até daqueles que nem mesmo idade para serem meus filhos tem. Sou casada há 15 anos, estamos juntos há 21 anos, bem, durante quase toda a minha vida rs ​Sempre fui apaixonada por outras vidas, outros mundos, coisas sobrenaturais sempre me despertaram a atenção, qual outro universo lhe permite ir além de você mesmo se não os livros?! Infelizmente, quando mais nova, a situação Fórmula da Reconquista financeira não me permitia dar asas as minhas vontades e compulsão por livros, mas a independência financeira enfim chegou e com ela o começo da minha coleção literária. Aos poucos notei que uma nova Erika nascia em mim, as ideias passaram a respirar e se mover, como uma criança sendo gerada, sentia os movimentos de uma nova ideia, o crescer de um novo sonho, em menos de um ano, assim como uma gestação, nasceu Tenebris. ​O primeiro livro de uma trilogia!!!   - ​Enfim, hoje sei que sou mãe, esposa, profissional, dona de casa, mas antes de tudo: - Prazer, me chamo Erika! Sou autora. Autora dos Livros: Tenebris- O fim é apenas o começo. Uma Nova Mensagem

Encontre Seu livro
                                           Instagram | Facebook | wattpad | Skoob 


Ah me encontre também no meu blog Diversidades com Núbia  nas minhas Redes Sociais;
Instagram @blog_diversidadescomnubia , no Facebook @blogdiversidadescomnubia e no canal Diversidadescomnubia 

Então é  isso, até a próxima. Beijos Diversos 😘😘😘

2 comentários:

  1. Núbia ❤️
    Obrigada pelo carinho e apoio. Bem vinda a família Tenebrosa e corre pro Herdeira!!!!
    😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a você por me dar a hora de entrar para sua família ... beijos 😘😘😘😘

      Excluir

© LYNN E SEUS LIVROS - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nubia Balmant.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo