ENTREVISTA: S. S. Days



   Oie amoressss!!!

   Ontem tivemos a resenha de Sweet Desire da autora S. S. Days, e hoje teremos entrevista com a autora!!😻😻

   Esperamos que gostem da entrevista!!😏


📍 Nos conte um pouco sobre você.

  R: Nascida em 1998, ama pop e rock tanto quanto livros e séries. Encontrou-se no universo literário aos 14 anos, arrebatada pelas palavras intensas e envolventes de Lauren Kate. Desde então, não parou de ler, e foi assim que a escrita nasceu e floresceu em sua vida. Autora também de: *O Encontro dos Anjos*,  *Princesa das Sombras*, e participou das seguintes antologias: *Eu me ofereço - um tributo a Stephen King* (também publicado em inglês), *Eu, Você e o Amor*, *E Quem souber que conte outra*, *Reis e Imperadores*, *Nós e o amor*, e *A Escolha Perfeita*.

📍 Como surgiu a ideia para criar Sweet Desire??

   R: Nossa, essa é uma boa pergunta, porque a resposta é bem interessante, na verdade. Era noite e eu estava sozinha em casa. Por um momento, percebi que estava um clima bom lá fora, que eu poderia ir até o quintal e ficar admirando a natureza (um detalhe importante, sempre me pego fazendo isso) , então encarei o céu estrelado (naquele tom lindo e escuro de azul) e... pronto, aquele foi o momento que a brilhante ideia de escrever um livro, surgiu em minha mente. Porém, a história em si foi surgindo conforme eu escrevia. Para dizer a verdade, inicialmente meus planos para ele eram completamente diferentes do que atualmente é Sweet Desire. O título, os nomes de alguns personagens, a história...Tudo isso era diferente. E, percebi que teria que mudar tudo quando cheguei na cena de núpcias dos pombinhos, aquele foi o momento que *a ideia de escrever* se tornou, definitivamente, *Sweet Desire*.

📍 Você se inspirou em alguém para criar o John Stanford?

   R: Sim e não. Metade do que John Stanford  *é* e *faz*, foi inspirado em alguém que conheço, a outra metade foi apenas decisão de que este personagem precisava *disso* ou *daquilo* para ser ele mesmo.
E, obviamente, para a imagem de John Stanford, existe um modelo no qual me inspirei para alguns detalhes (cor de cabelo, aparência física, essas coisas) do personagem em questão.

📍 No conto O Encontro dos Anjos, como surgiu a ideia de anjos x lobisomens.

   R: Em O Encontro dos Anjos, foi bem simples na verdade. Primeiramente, porque este não foi o primeiro conto que escrevi relacionado à esta minha mistura de anjos x lobisomens, foi o segundo (é, o primeiro ainda não foi publicado).
A ideia de ambos (anjos x lobisomens) numa mesma história, veio anteriormente, quando escrevi o primeiro conto e, eu queria algo diferente (sou aquele tipo de autora que até pode pender um pouco para o  clichê, mas gosta de uma boa dose de novidade), porque todos sabemos que geralmente, quando se fala em *anjos*, *demônios* que são os antagonistas preferidos. Assim como quando se fala de *vampiros* e já vem à mente *lobisomens* como companheiros de história.  Isso é o clichê, o óbvio que eu queria distante dos meus contos.

📍  A Escolha Perfeita - Os Efeitos do Amor foi lançado recentemente na Amazon. Nos conte como foi trabalhar com outros autores.

   R: Sim, e, apesar de ser suspeita para falar, esse livro é incrível! Está incrível! Eu super indico! Bom... Vamos para a resposta agora (risos). Na verdade, eu já havia trabalhado anteriormente com mais de um autor. Tanto em co-autoria (um dos meus melhores projetos até então) quanto em outras antologias da qual participei (apesar de nessas, ter pouquíssimo contato com os autores). Mas neste livro em questão, tudo foi mais intenso, mais profundo, mais "aconchegante" e divertido. E me senti muito acolhida pelo grupo. Além de sim, dentre todas as autoras, ter uma amiga especial com a qual trocava mensagens e ideias sobre o que seria escrito.

📍 Nos conte sobre seu novo projeto Princesa das Sombras que está sendo postado no Wattpad.

  R: Princesa das Sombras...Bom, se você soubesse o quão difícil e fácil é, ao mesmo tempo, falar sobre essa história... Me sinto uma traidora para com minhas outras obras (meus *bebês*, como os chamo) , mas a verdade é que este livro é o mais especial para mim, e qualquer leitor que lê-lo, entenderá porquê. Tenho um elo de ligação muito forte com ele...
Princesa das Sombras é um livro sobrenatural, dramático... Nele eu conto a história das Mericle. Ayla (personagem principal) e Valerie (sua mãe) vivem, há muito tempo, afastadas das pessoas "normais" que compartilham este mundo com elas (tudo por um motivo que é explicado no decorrer da história) e em meio a questões difíceis para as personagens, coisas acontecem com as quais elas nunca imaginariam ter de lidar e isso vai abalar o mundo delas, fazendo-as se transformarem (internamente) e se revelarem de formas surpreendentes.

📍 Atualmente você está trabalhando em algum projeto??

   R: Bom, eu sempre estou trabalhando em algum projeto, seja contos, livros em co-autoria, ou até minhas obras solo. Atualmente, estou escrevendo o conto do Capitão - de Sweet Desire - (por influência sua! Hahahaha); um conto para uma antologia da qual fui convidada a participar; e por último, escrevendo aqui e ali alguns trechos dos dois últimos livros da trilogia dos Irmãos Stanford. Eles, em especial, não me dedicarei completamente enquanto escrevo os contos, apenas quando terminá-los (apesar de já ter ambas as histórias planejadas em mente).

📍 Uma citação preferida

   R: "Não te acomodes. Decide o que queres e alcança-o. E se não sabes o que queres, sê paciente. As respostas virão com o tempo e poderás descobrir que os desejos do teu coração têm estado sempre à frente do teu nariz. "
( Para Sir Phillip, com amor - Julia Quinn).

Devo dizer que alguns destes itens foram extremamente difíceis de escolher. Como *um* quando há tantas coisas e pessoas maravilhosas?

🎀 Para finalizar vamos a um jogo rápido de perguntas e respostas;

📍 Um lugar;
  R: Praia

📍 Uma data;
   R: 21/02/2017

📍 Uma pessoa;
   R: Mamãe

📍 Um livro;
   R: Fallen

📍 Um autor (a);
   R: Christina Lauren (apesar de serem duas pessoas *risos)

🎀 Obrigada por nos ceder essa entrevista amore. Desejo muito sucesso para você!😊😉💙💙

   Eu que agradeço por todo o carinho, apoio e interesse que desde sempre você vem demonstrando. Obrigada por fazer parte desta minha jornada!
E eu também desejo a você e esse blog (MA-RA-VI-LHO-SO) SUCESSO sempre!

Aos leitores, obrigada pelo interesse <3 vocês também são muito especiais!

🎀 E aí amores, gostaram da entrevista com S. S. Days??😻😻 A seguir seguem o link das resenhas dos livros da autora!😉

   💫 Sweet Desire

   💫 O Encontro dos Anjos


Um comentário:

  1. A entrevista foi incrível! Amei!
    Obrigada pela oportunidade!!!!

    Sucesso <3

    Beijinhos,
    S. S. Days

    ResponderExcluir

© LYNN E SEUS LIVROS - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nubia Balmant.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo