RESENHA: O Encontro dos Anjos - S. S. Days

   Oie amores do meu 💙💙💙. Como vocês estão???

   A resenha de hoje é do conto O Encontro dos Anjos, que já li faz um tempo - que vergonha ainda não ter postado a resenha! 🙈 Nunca pensei que leria algo com anjos, mais a miga S. S. Days é uma escritora super talentosa e não consegui resisti!!😁😁

   Espero que gostem da resenha amores!!😊


Livro: O Encontro dos Anjos
Autora: S. S. Days
Páginas: 30
Editora: ---
Lançamento: 2017
Disponível: Amazon


🎀 Sinopse 🎀

Após A Queda muitos anjos caíram na terra,assim passando por humanos para esconder sua verdade natural. Daniel é um desses anjos caídos e que como todo anjo busca a paz entre todos. Mas ao saber de acontecimentos que poderá levar a uma possível guerra entre anjos e lobisomens, ele se reunir com os outros iguais a ele buscando um meio de intervindo para essa guerra não acontecer. Quando eles se encontram Daniel conhece os outros anjos e dentre eles Cat.



   Cat já passou por muitas coisas. Ao acordar numa praia e não se recordar de nada, ela busca abrigo numa casa ali perto, mas ela não poderia imaginar o que lhe aconteceria. Anos depois ela acaba conhecendo um grupo de anjos que estão dispostos a intervindo numa guerra que esta apenas começando, onde sua ajuda é essencial.

   Há vários ataques acontecendo na cidade e Cat, Daniel e os outros se juntam para evitar um possível massacre. Em sua busca pela paz eles vão se deparar com Fernando, um lobisomen que está disposto a ajudar. Mas não será tão fácil quando eles ficarem frente a frente com a pessoa que está cordenando os ataques.

   Será que Cat e os outros anjos irão conseguir impedir essa guerra? Na disputa entre Anjos e Lobisomens, qual será o vencedor?? 



   Sabe quando você está prestes a ler um livro e fica com um pé atrás??? Eu estava exatamente assim quando iniciei o Encontros dos Anjos, não por receio do livro​ ser ruim - longe disso - já conheço a autora e já pude ler uma de suas obras. Mas eu não curto temáticas com anjos ou coisas do tipo - não me perguntem por que!😁😁

   Quando vi a capa já pensei nos clichês de anjos x demônios - não me julguem, mais sempre que tem anjos no meio também tem demônios - e todo aquele repeteco. Durante a leitura fui surpreendida por um enredo "clichê" mais com alguns toques e novidades que deixa a história irresistível

   Os personagens são encantadores e muito determinados e um em especial que me surpreendeu foi Fernando!!😍😍 No começo eu queria que todos os lobisomens morrecem - trágica, não é mesmo??😁 - Mas foi só conhecer Fernando que eu mudei de ideia - em relação a ele, somente ele!😂😂 

   Em O Encontro dos Anjos vamos encontrar anjos - óbvio!!😅 - mais sabem a melhor parte???!!!! É que teremos LOBISOMENS!!😱😍😍😍 E sabem de uma coisa???!! Super hiper deu certo essa mistura!😏

   Como falei com a com S. S. Days, já fiz uns pedidos para ela - por que sou dessas - e tomara que ela os atendam!😁 Só tenho a dizer que quem não leu O Encontro dos Anjos ainda, corre lá na Amazon e baixeeee!! Vocês estão perdendo um conto incrível!!😍


Nota 💙💙💙💙

Um comentário:

  1. Me sinto muito honrada de ter te proposto um tipo de leitura que não é o que você usualmente leria, e o fato de ter gostado, me faz ainda mais feliz. Espero que você tenha a oportunidade de ler outros livros sobre e se apaixonar por estes seres, tanto quanto eu.

    Fernando também é um dos personagens que mais amo! Ele me surpreendeu bastante quando apareceu para fazer sua parte em 'O encontro dos Anjos'. Será que em breve vem coisa nova (envolvendo ele) por aí?

    Obrigada pela resenha super fofa, pelo carinho e espero que todos que lerem 'O encontro dos anjos' amem a história assim como você! <3

    Beijinhos
    S. S. Days.

    ResponderExcluir

© LYNN E SEUS LIVROS - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nubia Balmant.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo