RESENHA: Deixe-Me te Mostrar - Alissa Nayer

   Oie amores do meu 💙💙💙. Como vocês estão??!!

   Eu estava com um bloqueio terrível, não conseguia ler, muito menos revisar minhas intermináveis resenhas!!! Já estava ficando doida em pensar que isso atrasaria muita coisa e muita leitura que tenho para esse ano. Então resolvi tentar até conseguir fazer as resenhas, e não é que deu certo??!!!😁😁

  Hoje a resenha é do conto Deixe-Me Te Mostrar da nossa autora parceira Alissa Nayer. Esse é o primeiro livro que leio da Alissa - já tinha ele no Kindle a tempos, mas cadê dele ser o próximo na lista de leitura??? - Finalmente chegou a vez dele e só posso dizer - escrever no caso - " Por que não passei ele na frente antes??!!!😱  Agora vou parar de enrolação e deixar vocês lerem o que achei do conto!!😁💙


Livro: Deixe- me Te Mostra (Conto)
Autora: Alissa Nayer
Páginas: 77
Editora: Amazon
Lançamento: 2016
Disponível: Amazon


🎀 Sinopse 🎀

“O que diabos há de errado comigo?”


Essa é a pergunta que ronda a mente de Marissa desde que seu último namorado a dispensou sem um motivo convincente, embora ela desconfie do real porquê de mais um pé na bunda. Cansada de tantas experiências frustradas entre uma bebida saturada de açúcar e outra, ela não imagina que encontrará o que deseja onde, quando e com quem ela menos espera.



   Marissa tem um emprego perfeito fazendo parte de uma editora - sim amores, ela ganha lendo livros!!! Tem algo melhor que isso???😍😍😍 -, Mas sua vida é bem diferente dos livros apimentados que costuma ler.

   Depois de vários relacionamentos fracassados, Marissa chega a conclusão que ela é a culpada por todos os términos, assim deixando-a frustrada. Mas quando o irmão de sua amiga volta para a cidade, ela terá a ajuda que precisa para enfrentar esse obstáculo.

   Ethan é um rapaz encantador e muito prestativo, além do fato de ser irmão da amiga de Marissa. Ao voltar para cidade Ethan reencontra Marissa, papo vai papo vem, ela acaba contando para ele o motivo de sempre levar um pé na bunda. Procurando ajudar Marissa, Ethan propõe um modo de faze-la superar o problema, assim mostrando que a culpa não é dela.

   Poderia essa relação dar certo?? Será que Marissa com ajuda de Ethan conseguirá resolver seu problema??


    Deixe-me Te Mostrar é um conto curtinho que acabei lendo super rápido. Alissa conseguiu criar uma historia leve, recheado de romance, formando assim um enredo cativante. 

   Os personagens são a cereja do bolo, cada um com seu jeitinho me fez ficar encantada e super apegada a eles durante a leitura. Marissa é super divertida e durante a leitura acompanhamos o por que de nenhum relacionamento ser duradouro como ela gostaria, e como isso a afeta. Ethan é aquele personagem encantador e amigo - muito diferente dos Bad Boys que encontramos em livros - e isso acabou sendo um ponto importante durante a leitura. Amo os Bad Boys, mais os mocinhos carinhosos e não muito atirados são uns amores.

   Por Marissa e Ethan já serem próximos acabou que o romance entre eles começou de uma forma simples e inevitável - mesmo com as circunstâncias em si - fazendo eles terem bastante química e se tornarem um casal super/mega fofo!!😍😍

   Só tenho elogios ao conto. Quando terminei fiquei super triste por não ter mais desse casal. Me impressionei bastante com o trabalho dá autora e indico Deixe-Me Te Mostrar de olhos fechados!!!😁💙


Nota 💙💙💙💙💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© LYNN E SEUS LIVROS - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nubia Balmant.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo