ENTREVISTA: Jess Gomes

   Oie amoress!!!

   Venho trazer a entrevista com a linda da Jess Gomes, autora do livro Confie em Mim e Intenso (seu novo projeto).  Estava para mandar a entrevista para Jess faz um tempinho, e semana passada finalmente consegui enviar!! ( Jess desculpa pela demora!!😁 )

   Espero que gostem da entrevista e não esqueçam de conferir os livros da autora que estão no Wattpad!!


🎀 Biografia 🎀

Nasceu em 10 de setembro de 1991 no Rio de Janeiro, atualmente mora em João Pessoa, passou apenas um ano de sua vida na sua cidade natal quando sua mãe resolveu voltar para o nordeste.
Ainda muito nova se apaixonou pelos contos infantis que lhe eram dados pelo pai da sua tia, aquele foi o passo que precisava dar para se encantar pela literatura. Na adolescência descobriu o mundo de Harry Potter onde entrou de cabeça, foi quando várias e várias ideias para fanfics começaram a surgir tornado-se impossível de ignorar. Assim deu inicio seu amor por criar romances, novas paixões, novos dramas... Novos amantes.



📝 Entrevista 📝

📍 Como você descobriu o Wattpad??

   Por algumas escritoras, eu as via postando nos grupos sobre suas histórias e resolvi conferir antes eu só conhecia o Nyah! onde eu postada minhas originais e fanfics.

📍 Estava nos seus planos ser escritora??


   Eu tinha esse sonho, mas não me achava boa o bastante e realmente não era, pois não fazia pesquisas, escrevia tudo o que vinha na minha cabeça sem checar, eu realmente não me importava com isso porque sabia que nunca viraria um livro era só algo para passar o tempo.

📍 O que te levou a ingressar no mundo dá escrita??


   Harry Potter. Quando me aventurei por esse mundo mágico senti a necessidade de escrever minha própria história sobre o Draco Malfoy e também uma outra sobre Sirius Black. Eu amava escrever fanfic até mesmo tentei uma sobre Twilight, mas não saiu da metade kkkk eu era do tipo que começava um projeto e às vezes abandonava na metade porque precisava colocar outro no papel kkkk eu era bem desorganizada.

📍 Você se baseia em algo ou alguém para criar suas histórias??


   Bem, alguns personagens tem um pouco da minha personalidade ou alguma mania ou até mesmo um medo, acho que todo autor sempre faz isso é algo inconsciente, pelo menos para mim, quando eu vi já fiz.

📍 Confie em Mim foi seu primeiro livro "publicado". Quais foram os pós e os contras enquanto o escrevia??


   Confie em Mim é um livro bem intenso então foi complicado para mim está sempre nessa vibe, sabe? Eu precisava me abrir completamente e mergulhar fundo na história, teve momentos em que meu emocional foi pro espaço, isso acabava me deixando cansada mentalmente e no outro dia eu não conseguia nem chegar perto do livro, não importava o quanto eu tentasse não conseguia escrever nenhuma palavra.
Esse foi o primeiro livro em que sai da minha zona de conforto e escrevi na "visão" de uma vilã que não era tão vilã assim, quem leu o livro vai entender do que estou falando. Eu fiquei com muito medo quando minha beta sugeriu para que eu fizesse capítulos na "visão" da Amanda, ela era uma personagem forte e chamativa e também assim os leitores entenderiam melhor o lado dela. Eu não queria fazer algo assim, pois achava que não ia consegui, mas para a minha surpresa esses capítulos saíram mais fáceis do que os da Abby.

📍 Como você encara as críticas??


   Quando comecei a escrever dependendo da critica isso me afetava, me fazia ter vontade de desistir, eu não me sentia boa o bastante, sabe? Mas com o tempo eu acabei melhorando isso, em vez de pensar em desistir eu leio a critica com a mente aberta e absolvo tudo aquilo que vai me ajudar a crescer.

📍 Nos conte sobre seu novo projeto; Intenso. Como está sendo escreve-lo??


   Intenso está me levando para um caminho diferente do que eu seguia, estou saindo da minha zona de conforto - de novo - e me jogando de cabeça nessa história. Normalmente todas as histórias que escrevo é na "visão" de uma mulher, quando a ideia de Intenso veio eu fiquei com medo, mas me arrisquei. Nunca tinha escrito nada na "visão" de um home, pensei realmente que ia ser difícil, afinal de contas, eu não sei o que se passa na cabeça de um homem (kkkk) mas o Ethan tem me guiado, sei que tenho que melhorar alguns pontos, mas acho que estou indo bem.
Sinto que Intenso era o que eu precisava para me descobrir mais como autora, para mudar até mesmo minha forma de escrever. Amadureci muito com essa história é como se ela fosse uma passagem de quem escrevia apenas fanfics e algumas originais sem pesquisar, para aquela que leva seu trabalho de autora mais a sério.

📍 Você fica receosa ao publicar os capítulos de seus livros?? Se sim, por que??


   Sim, sempre que consigo releio e fico achando que posso fazer melhor, mas acho que isso é coisa de autora mesmo.

📍 Qual seu maior sonho em relação a ser escritora??


   Ser reconhecida, ter meus livros publicados por uma editora grande e boa, o que toda autora deseja.
Amo a Universo do Livros quem sabe um dia, né?!



   ➡ Jess amore, obrigada pela entrevista !! Super amei suas respostas!!!💙💙💙



📕 Livros dá Jess 📕



🎀 Sinopse 🎀

Você seria capaz de perdoar uma traição? E se a pessoa com quem você fosse traída na verdade fosse sua irmã gêmea?
Abby acreditou no amor e se entregou de corpo e alma. E, justamente quando tudo parecia ir bem, a mais terrível tristeza a acertou em cheio. Seu namorado e sua irmã gêmea. Agora Abby precisará de todas as forças para descobrir a verdade e superar as mágoas que o destino lhe reservou. Uma história que vai emocionar você.

📍 Wattpad 📍

📕📕📕📕


🎀 Sinopse 🎀

Ethan Turner e Margaret Hill cresceram juntos e, em algum ponto da adolescência, a amizade se transformou em amor. Eles nunca falaram sobre isso, mas nunca esconderam. Todos viam o amor que fluía deles. Mas isso não foi o bastante para impedir que o irmão de Ethan, Joshua Turner se apaixonasse por Maggie também...
Josh era tudo o que o pai de Maggie desejava para ela.
Ethan não.

Quando sua banda, Redemption, explodiu, Ethan passou a ter fama, dinheiro e uma vida estável:  finalmente ele parecia ser bom o bastante para Maggie. Era chegado o momento de ir até ela e se declarar. Mas uma cena na casa da garota quebraria seu coração em mil pedaços.

📍 Wattpad 📍

➡ Sigam a autora ⬅
Facebook 
Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© LYNN E SEUS LIVROS - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nubia Balmant.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo