Apresentação!!!!!

   Oie amoress!!

   E vamos finalmente nos apresentar para vocês!! Já faz um tempinho que o blog está no ar e até o momento não nos apresentamos!!🙈🙈 Peço desculpas pela demora!!😁



Sou a Larissa - Lynn como todos conhecem!😁 - tenho 18 anos, moro no interior de São Paulo e sou a dona do blog Lynn e seus Livros!😊
Como podem ver sou apaixonada por livros e leitura!!😍😍 Amo meu gatineo, que por sinal é meu bebê de quatro patas. Gosto de livros (obviamente), de chocolate, fast food ( sempre!😏 ) e várias outras coisas!
Nunca fui uma garota que gostava de ler, ao contrário, sempre fui aquela que não tinha paciência e achava leitura um saco. Mas depois de ler Crepúsculo eu peguei gosto pela leitura e desde então não parei mais!! 
Acho que é isso, amores. Não vou fazer um textão, então espero que gostem desse textinho!!😁💙

📍 Lary 📍

Lary Martins ou L.M Martin, nasceu nos arredores de Belo Horizonte e ama pão de queijo  (para variar). Com vinte anos, sonha em conseguir terminar de escrever suas obras e crê que só depois de muito estudo e observação poderá conseguir. 
É baixinha nervosa e não aceita muito bem o fato de que vive no país em que o ensino é desvalorizado e a ignorância é elevada. 
Também é uma pessoa simples e da paz, daquelas que adoram uma chuvinha do lado de fora enquanto lê um bom livro com uma xícara de café do lado. Apaixonada por romances fora do comum, tanto, que seu livro preferido é O outro lado da Meia Noite, de Sidney Sheldon. 
Gosta de séries, filmes, açaí, pessoas bem humoradas, música, literatura, longas conversas no meio da noite com alguém interessante e obviamente: coxinha...

Lary Martins é cidadã da vida, ao mesmo tempo em que é aprisionada nos limites servis e hipócritas de todo o resto.


📍 Núbia 📍
Oiie!! Diversas do meu coração !!! Como vocês estão ? Espero que bem!!!

Eu me chamo Núbia  Balmant sou do Blog Diversidades com Núbia. Sou a mas nova Resenhista  aqui do Blog. A partir de agora estarei trazendo resenhas de livros aqui no blog para vocês ... Espero realmente que gostem do meu trabalho e das minhas resenhas .... Até lá, beijos!!

Link: Diversidades com Núbia

PS: Núbia é a nova integrante do blog!!!😊

Um comentário:

© LYNN E SEUS LIVROS - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nubia Balmant.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo