RESENHA: Ink Me

   Oie amores do meu 💙💙💙. Como vocês estão???

   Hoje trago a resenha de um livro PERFEITO!😍😍😍

   Ink Me, da minha parceira Iva Majeswki esta disponível na Amazon! Na próxima semana teremos a lista das melhores leituras de 2016, e claro que Ink Me não poderia ficar de fora!😏💙💙

   Agora vão se deliciar e ficar morrendo de vontade de ler essa obra de arte!😏😁😍



Livro: Ink Me - Paixão Marcada a Tinta
Autora: Ivanka Majewski
Editora: Amazon
Paginas: 338
Lançamento: 2016


                        🎀 Sinopse 🎀

"Cara Wilson é uma artista viciada em controle e coberta em dívidas, que vive de aluguel em um pulgueiro. Tem uma vida dura, um salário que mal paga a comida, e um passado cheio de complicações.

Após perder todas as oportunidades de emprego, Cara encontra a luz do fim do túnel no Ink Me, um estúdio de tatuagem no centro de Toronto, popular como seu dono frio, irônico e debochado, Derek Jones.

Vulgarmente conhecido como Hammer, Derek é o típico personagem durão e desprovido de sentimentos, orgulhoso e em uma luta eterna com seus fantasmas do passado, como um grande segredo sobre sua família, uma terrível lembrança de sua ex-namorada e um alter ego perigosíssimo.

Será que Cara e Derek, tão diferentes, se destruirão em orgulho e controle? Ou eles travarão uma luta muito maior do que o Ink Me? Uma leitura cheia de orgulho, desejo, traumas, poder e obsessão. Como uma tatuagem, Ink Me vai marcar você."









   Cara é uma artista com um talento nato, pena que seu trabalho não é reconhecido como deveria, assim lhe custando empregos perdidos e muitas contas para pagar. Quando já tinha perdido as esperanças, seu amigo Julius - amigo mara por sinal😁 - a ajuda a entrar no Ink Me, um estúdio de tatuagens muito famoso e requisitado.  Em seu primeiro dia, Cara se empolga com o ambiente e os outros tatuadores que se mostram muito receptivos, menos seu chefe!

   Derek é um homem arrogante, esquentado e Bad Boy, que deixa Cara em uma relação de amor e ódio. Com uma mal primeira impressão de seu chefe, Cara se mantém distante, mas com os dias no estúdio acaba percebendo que aquilo tudo não passa de uma fachada que esconde quem ele realmente é.

   Derek Hammer Jones, mais conhecido como Hammer, é um homem com um passado conturbado e com seus próprios demônios. Desde pequeno teve de tudo do bom e do melhor, porém depois de passar por um momento crucial Hammer resolve sair de sua antiga vida e abrir o estudio. Só que ele não imaginava que em algum momento se depararia com uma novata de língua afiada, deixando-o com os nervos a flor dá pele.

   Duas pessoas com personalidades diferentes, mas que acabam tirando o melhor um do outro. Duas pessoas que juntos vão superar obstáculos e encontrar o caminho para o amor!



   Depois dos mocinhos lutadores, os tatuados/ tatuadores tem um lugar especial no meu coração. Derek em especial me cativou e me fez querer está no lugar de Cara só para tirar uma casquinha!😏😏

   Cara - personagem principal - tem uma personalidade forte, com o dane-se sempre ligado ela fala tudo o que vier a mente, menos assuntos relacionados ao lindo e grosseiro Hammer. Durante a leitura podemos notar a ligação que ambos compartilham, e isse é um ponto importante onde a autora conseguiu criar uma história em cima de pessoas que já passaram por mais bocados, mas que ainda assim conseguem superar o passado e construírem algo bonito juntos.

   Os temas abordados durante o enredo é uma coisa que prende o leitor. Durante a leitura descobrimos que nosso lindo Hammer tem dupla personalidade, consequência essa de um acontecimento passado que ele não soube lidar muito bem. Até o momento só tinha lido um livro que aborda o mesmo tema, mas com Ink Me parece que tudo é mais real, mais vivido.

   O livro é intercalado por ponto de vista de ambos personagens principais, mas também temos o gostinho de alguns capítulos serem dos personagens secundários. Isso nos possibilita  ter uma perspectiva a mais sobre a vida deles, o que nos facilita a conhecer um pouco mais sobre suas vidas.

   Iva está de parabéns pelo excelente trabalho com Ink Me e do enredo cativante e cheio de surpresas. É raro eu comparar livros brasileiros com americanos, mas o seu é digno de está nessa categoria.

Quem não leu Ink Me ainda, está esperando o quê??? Conheça um casal errado e ao mesmo tempo certo. Uma história de amor que chega a beirar a excitação!! Vocês não irão se arrepender!!💙


Nota 💙💙💙💙💙


Quotes

Cara

(Imagem feita por mim no Wattpad)

Hammer

(Imagem feita por mim no Wattpad)




Book Trailer







PS: demais imagens tirada da página Ink Me  no Facebook.


6 comentários:

  1. Olá tudo bem?
    Eu baixei esse livro mas ainda não tive a oportunidade de ler e pelo que li aqui vi que estou perdendo tempo em não iniciar logo a leitura. Adorei os quotes que você selecionou e espero conseguir ler em breve pra saber se vou gostar tanto quanto você.
    beijinhos ♥

    https://leiturize-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Me apaixonei pelo livro, preciso dele pra ontem. Parece o meu estilo de livro! Me apaixonei por ele só pela sinopse, mas sua resenha ficou perfeita, e agora eu necessito desse livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore. Espero que goste do livro tanto quanto eu!😁💙

      Excluir
  3. Nunca é tarde para passar aqui e falar que amo você, suas resenhas e nossa parceria! Um grande beijo, Lynn! Amei, mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda!!
      Obrigada você por me dar a oportunidade de conhecer seu trabalho e me apaixonar por ele. Que nossa parceira se estenda por muito tempo!! Bjocas!!😘😘

      Excluir

© LYNN E SEUS LIVROS - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nubia Balmant.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo