RESENHA: Paixão Proibida

Oie amores! Como vocês estão??

    A resenha de hoje é do primeiro conto da série Paixão Proibida, da minha parceira Sophie Adams. Já posso adiantar que amei o livro!💙

Espero que gostem!💙



Livro: Paixão Proibida: Inveja -  Conto 1 da Série Sete Pecados
Autora: Sophie Adams
Páginas:
Editora: Independente - Amazon
Lançamento: Novembro de 2016


  Sinopse 
  
"Nem todo mundo é tão vilão... e nem tão herói". 
Desde a primeira vez que o fuzileiro Jake colocou os olhos em Katherine, ele a desejou para si. Mas aquele que deveria ser o seu melhor amigo o traiu e a conquistou antes que ele tivesse chance de se aproximar. Muito ético, ele se afastou da única mulher que foi capaz de despertar nele sentimentos tão profundos e deixou a cidade, embarcando para uma missão oficial no Afeganistão.

Katherine vivia uma vida perfeita. Era boa filha, membro respeitada da alta sociedade de Raleigh, na Carolina do Norte, voluntária em um abrigo de animais e namorada do próximo queridinho da América, o futuro candidato a deputado, Josh MacGregor. Mas tudo isso não passava de uma mentira. Katherine desejava perder o controle: queria fazer uma tatuagem, sair para beber e se divertir, mas, mais que isso, ansiava por dar vazão à paixão proibida que sentia por Jake.

Será que Katherine e Jake terão coragem de se libertar das amarras que os prendem e se entregarão à paixão proibida que sentem um pelo outro, enfrentando a sociedade, jogos de poder e a inveja doentia e sem limites de um homem sem escrúpulos?

Paixão proibida é o primeiro conto da série Sete Pecados.
                             .......................

   O livro retrata a Inveja, sentimento esse que pode te levar a fazer coisas impensadas e principalmente magoar as pessoas ao seu redor.

   Pela inveja, o fuzileiro Jake perdeu a chance de se aproximar de Kate, a mulher que o cativou desde quando seus olhares se cruzaram. Consequentemente ele perdeu a chance de ser feliz por respeito a seu irmão gêmeo.

  No momento que Kate colocou os olhos em Jack, um fuzileiro intimidador e extremamente atraente, ela não consegue ficar um segundo sem  admirar aquela obra prima. Durante o evento onde se encontram, Kate espera Jack vir ao seu encontro, mas seus planos vão por água abaixo quando Josh – irmão gêmeo de Jake – se aproxima, assim dando brecha para o início do namoro entre eles.

    “Sim, eu era uma fraude. Repetia isso diariamente para mim mesma, mas o que podia fazer se tive que me contentar com o rascunho quando a arte final não me quis?” 

   Kate está infeliz ao lado de Josh e quando descobre que ele não é o que diz ser em frente as câmaras, ela rompe o noivado e foge, para assim fazer tudo o que sempre teve vontade.

“Adeus, Katherine perfeitinha. Olá, Kate Selvagem.”

   Apôs passar cinco anos fora a trabalho, Jake está de volta a Raleigh e decidido a conquistar a mulher que não sai de seus pensamentos. Mas ao desembarcar na cidade, acaba descobrindo que além de Kate terminar o noivado com seu irmão ela também desapareceu.

   Sem medir esforços para encontra-la, Jack vai ate Las Vegas ao encontro de Kate e juntos acabam tendo uma semana mais que perfeita.



   Porém a realidade bate de frente quando eles tem que voltar para Raleigh, para enfrentar seus pais e principalmente o ex noivo que não aceita o fim do relacionamento.


.........................



   Paixão Proibida foi um dos livro que me fez varar a noite para termina-lo. Quando eu comecei a lê-lo fui pega já de primeira pela história de Kate e Jack, o que me levou a pensar até que ponto as pessoas vão por pura Inveja.

   No decorrer da leitura não podemos ter certeza qual personagem se atribui o sentimento de inveja – para falar a verdade eu acabei errando feio quando achei que o mocinho era o invejoso da história – desculpa Jake!😁.

   Achei Kate uma personagem indecisa e de pouca atitude – se eu visse Jake na minha frente eu correria para seus braços e dane-se as consequências - Mesmo gostando do cara ela acabou ficou com o irmão dele, mas como todos dizem, tem mal que vem pra bem! E esse tempo separados, só serviu para o amor entre eles se intensificar ainda mais.

    Só tenho elogios ao livro e a querida Sophie, que com uma escrita envolvente me fez ficar viciada na história de Kate e Jack!

Estou super ansiosa para o segundo livro, mal espero lança-lo!😀

Nota 💙💙💙💙💙


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© LYNN E SEUS LIVROS - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nubia Balmant.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo