RESENHA: In Flights




Livro: In Flight - Nas Alturas
Autora: R. K. Lilley
Editora: Editora Charme
Páginas: 334
Lançamento: 2016


Sinopse
  Quando Bianca, uma aeromoça especializada em primeira classe, vê pela primeira vez o bilionário dono de uma rede de hotéis, James Cavendish, ela perde toda sua compostura. Para uma garota que consegue fazer malabarismos de salto alto com uma bandeja de champanhe a 35.000 pés (!), no primeiro encontro deles ela se encontra surpreendentemente
de pernas bambas. Ela não consegue desviar de seu olhar turquesa eletrizante. Seus olhos possuem um desafio, uma promessa, que ela acha impossível de resistir.
  Bianca está acostumada a lidar  com supermodelos e astros de cinema, mas James Cavendish rebaixa a todos no quesito beleza. Se fosse apenas a sua aparência que ela achasse irresistível, Bianca poderia ter ignorado. Mas o que a seduz como nunca antes é a atração dominadora que ele parece ter sobre ela desde o momento que eles se conheceram, e a promessa de prazer e dor, que ela lê nos olhos dele.


                          ..................


   Bianca é uma aeromoça renomada e responsável, assim tendo o privilégio ao lado de seu melhor amigo Stephan de serem atendentes da primeira classe, o lugar onde todos os comissário de bordo tanto almejam.

   Bia não tem a vida perfeita, e já passou por maus bocados na infância. Com seus pais brigando constantemente, sua vida não era uma das melhores. Um dia ela acaba presenciando a briga entre eles e tenta defender sua mãe, mas ela não imaginaria que essa seria a última que a veria.

  Após fugir de casa e passar um bom tempo pelas ruas ela acaba conhecendo Stephan, um garoto bonito e de bom coração que também teve uma infância complicada. Juntos eles seguem para dar um novo rumo em sua vidas e se tornam inseparáveis. Eles se consideram uma família, protegem um ao outro constantemente o que torna a relação deles mais encantadora.

  James Cavendish é um homem lindo, sexy e dominante (tanto dentro como fora de quatro paredes). Dono de várias redes de hotéis e outras prédios, James anda sempre bem vestido e com ar de superioridade, mas isso não o empedi de ter a mulher que quisesse e quando quisesse. Mais supomos que seus gostos são um tanto peculiares.
 
   James perdeu os pais muito cedo, e o seu tio com quem morava foi assassino levando-o a tornar-se  independente muito cedo. Com seus casos de uma noite e seus desejos mais obscuros sempre sasiados, James vê seu estilo dominador entrar em ação assim que coloca os olhos em Bianca, uma aeromoça sexy e convidativa. Mas não será tão fácil assim tela em sua cama.

   Em um de seus vôos noturnos Bianca se vê sem chão quando seus olhos cruzam com Sr. Cavendish e seus incríveis olhos turquesa. O cara além de ser lindo tem uma presença e tanto. Mesmo com o charme e interesse que James demonstra, Bianca se mantém (ou tenta) imune a seus encantos e seus olhos que a chamam a cada minuto.

   Com as investidas de James e o apoio de seu amigo Stephan, Bia acaba sedendo aos encantos do Sr. Magnífico, e com isso ela descobrirá um mundo totalmente diferente e excitante.

   Em um jogo onde a dominação e submissão são as regras principais, o que acontecerá quando o amor falar mais alto? Será que o casal terá seu final feliz, mesmo depois que Bianca descobrir que não é a primeira, e nem será a última nos joquinhos do Sr. Magnifico?








   In Flights aborda o tema BDSM (dominação/submissão). Esse é o primeiro livro que leio a respeito do assunto, por ser novidade achei um pouco demais as cenas calientes (mas nada que eu não me acostume😂). In Flights é o primeira livro de uma série, quando acabei o primeiro livro fiquei louca pelo segundo volume (quero pra ontem).

  Bianca e James tem a QUÍMICA, o que torna tudo mais interessante e escitante na leitura. O livro é bem construído, os personagem bens trabalhados e o enredo é surpreendente em cada página. O que gostei muito foi o fato de mesmo sendo um mundo diferente e inovador, Bianca vai de cabeça e confia no Sr. Magnifico plenamente, mesmo ela não sabendo qual seria o proximo passo dele. Ela se mostrou determinada e pronta para aprender tudo o que James quisese ensinar.

  Sr. Cavendish e o típico homem que toma o que quer, e no momento que vê Bia ele não para de pensar em mil e uma formas  de possui-la. As cenas calientes são muito quentes, nem imagino como seria pelo ponto de vista de James (🙊🙈).
 
   Stephan é aquele cara amigo/companheiro/confidente/louco/ apaixonante. Ele sempre protege Bi, e até a defende com seus punhos (literalmente), mas ele não gosta de confusão e evita ao máximo ter que expor sua força desnecessariamente. Porém quando fica sabendo da cachorrada que James fez com sua princesinha, Sthep mete porrada em James (tadinho do Sr. Magnífico, mas ele mereceu).

  James até tenta se remedir, mas Bianca está fragilizada e pede um tempo para reorganizar sua vida, o que deixa James sem reação.

 Sera que Bi conseguirá perdoar o homem que ama e passar por cima de tudo o que aconteceu ou ela se manterá firme em sua decisão de se manter afastada?


Bora esperar o segundo livro para descobrir as respostas a essas perguntas intrigantes!?😉


Série In Flight



Quotes 













Nenhum comentário:

Postar um comentário

© LYNN E SEUS LIVROS - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nubia Balmant.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo